24
Set
07

Cabal MMORPG Free to Play

Cabal Online pretende quebrar com algumas tradições no género MMORPG. O formato dos combates é em tempo real, assemelhando-se aos demais hack & slash existentes no mercado. Uma piscadela a Diablo? De facto, mas se tivermos em conta que à mecânica conhecida foram adicionados todos os conceitos de um MMORPG, aumentando as possibilidades e formas de ataques, estamos perante uma proposta muito interessante.

Free To Play

Registar: https://www.cabalonline.com/register/ 

Download: http://www.cabalonline.com/data/  


6 Responses to “Cabal MMORPG Free to Play”


  1. 1 Sergio
    Setembro 27, 2007 às 11:41 pm

    Nesse link de registro aparece uma mensagem dizendo q só pode ser jogado na Europa. Por acaso alguém sabe se dá para jogar normalmente daqui?

    E a versao brasileiro é paga neh? (www.cabalonline.com.br)

  2. 2 Freak
    Novembro 9, 2007 às 10:57 pm

    mas eh jacu mesmo..

    vlw a inteção amigo mas esse eh somente “EUROPEU”

    não leu as entrelinhas..

    aki no brasil… tem que paga pra joga ve se pode..

    masss faze oq … to tentando abri um sv..

    se der certo aviso

  3. 3 southgaia
    Novembro 11, 2007 às 5:29 am

    eu sei que é eu ropeu. eu sou portugues de portugal =)

  4. Novembro 27, 2007 às 11:13 pm

    ow se vc conceguirem mandem 1 email blz

  5. Dezembro 10, 2007 às 2:35 pm

    AEW ALGUEM SABE ONDE EU ENCONTRO CABAL ONLINE FREE É POR QUE EU GOSTEI MUITO DESSE SE ALGUEM SOUBER UM SITE DE CABAL ONLINE FREE ME AVISA NO MSN FELIPE_SANTOS_RAMOS@HOTMAIL.COM VLW AEW GENTE FUI…

  6. 6 paulo
    Março 12, 2008 às 3:45 am

    ou se alguem souber ond eu posso baxa o cabal FREE plz mi ajudem pq eu estou morrendo de vontade de joga essa porra q tem q ser pago aq no brasil foddaaa


Deixe uma Resposta

