11
Nov
07

Orbit Downloader 2.4.2

 

 

Orbit Downloader é um gestor de downloads cheio de pergaminhos. Além da sua conceituada rapidez a descarregar ficheiros junta-se a leveza de funcionamento a a facilidade de utilização desta aplicação gratuita.

Estas qualidade de velocidade baseiam-se no protocolo P2P usado e nas múltiplas fontes de download activadas em simultâneo, suporta protocolos HTTP, HTTPS, FTP, MMS e RTSP. om o Orbit Downloader, o utilizador pode fazer a recolha de quase tudo o que aparece online com velocidades a superar a média normal da nossa linha em 500%.

Em tópicos poderemos resumir dizendo:

* Alto desempenho. Orbit Downloader é baseado no protocolo p2p e utiliza a tecnologia multi-fonte.

* Super Light: de tamanho reduzido usando poucos recursos uma das mais pequenas ferramentas de gestão de downloads, usa menos de 3MB de memória RAM e apenas 3% dos recursos do CPU enquanto saca os ficheiros seleccionados, A cereja sobre o bolo é o seu tamanho de instalação, menos de 1.6MB.

* Utilização amigávell. Orbit Downloader apresenta-se num interface límpido, sóbrio, fácil de configurar se necessário e super simples de entender mesmo para “newbies”.

* Ferramenta de downloads mais completa. O Orbit Downloader é um tudo-em-um: Esta aplicação suporta quase todos os protocolos e incorpora a função de captura multimédia “Flash e Streaming”, quer isto dizer que ver um vídeo no YouTube e outros agregadores de vídeos, famosos na actualidade da Internet, será mais rápido e sem “soluços”.

* Suporte para IE, Firefox, Maxthon e Opera. A integração desta ferramenta com os principais browsers é transparente, depois de instalar a aplicação esta procura a estrutura do browser e adiciona à ferramenta de download a sua própria estrutura sem necessidade de instalar qualquer plugin.

* Gratuito e seguro. 100% gratuito, não lhe pede qualquer registo, não esconde adware nem spyware.

* Fácil desinstalação. Quando achar que já não lhe serve ou simplesmente não se deu bem com a ferramenta, esta de forma simples remove-se dos registos do Windows sem deixar lixo obstrutivo à instalação de outra ferramenta do género.

Alterações nesta versão:
* Suporte para download de ficheiro com tamanho superior a 4GB
* Adicionado botão para Doar Contribuição no menu ‘Help’
* Adicionada opção mover para cima e para baixo no menu de contexto
* Relembradas as propriedades da ferramenta Grab++
* Reparados mais alguns bugs reportados

Para rematar tem tradução em português, tradução essa feitas pelo “patajonas”. Depois de fazerem o download e a instalação, vão ao menu View, language e escolham português de Portugal.

Download: http://baixaki.ig.com.br/download/Orbit-Downloader.htm


0 Responses to “Orbit Downloader 2.4.2”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: