02
Dez
07

Fahrenheit (Indigo Prophecy)

 O jogo é excelente e sem dúvidas está entre os melhores que já joguei até hoje. Vem no gênero de adventure, com gráficos bonitos, jogabilidade simples e inovadora (no começo você pode se atrapalhar um pouco, mas é de fácil aprendizagem), trilha sonora emocionante e uma história de empolgar qualquer um, que cativa o jogador do início ao final. Chega a ser quase impossível parar de jogá-lo…

Você assume o papel de Lucas Kane, um cidadão comum que se vê envolvido numa misteriosa trama com rituais bizarros e uma série de homicídios, onde você é o principal suspeito. Cabe a você fugir enquanto conseguir e provar a sua inocência. Além disso, durante o desenrolar da história você controla outros personagens como a sexy detetive Carla Valente e seu parceiro Tyler Miles.

O jogo funciona como um filme interativo, com cenas de tirar o fólego, personagens envolventes e reais, e com mais de um final, onde cada ato seu gera uma consequência diferente. É um prato cheio para os fãs de jogos no estilo adventure, e até mesmo para quem não é muito fã (como eu, que não jogava nada neste estilo desde Full Throttle). 

 

Demo: ftp://ftp.atari.com/demos/indigo/INDIGOPROPHECY_PC_DEMO.zip

 


0 Responses to “Fahrenheit (Indigo Prophecy)”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: